06
Jun 10

Vamos lá ver o seguinte: Ou a malta tira do ar aquela coisa do "I got a feeling", ou eu vou ter que torcer pela equipa adversária para ver se Portugal é eliminado o mais depressa possível do mundial para eu não ter que estar constantemente a ouvir aquela música que já se tornou mais-que-irritante. O que para mim - e tendo em conta o meu gosto pelo futebol - até nem é muito difícil.

Não menos irritante é o escândalo que a comunicação social faz, cada vez que joga a selecção.

07:05 - Vamos agora em directo para o hotel onde se encontram os jogadores. Parece que Cristiano Ronaldo se levantou para ir fazer xixi e voltou-se a deitar. Desta vez, com a cabeça virada para o lado direito.

07:30 - Estamos aqui à porta do hotel onde os jogadores agora se levantam e vão tomar o pequeno-almoço. Cristiano Ronaldo come meia torrada com pouca manteiga e bebe um sumo de laranja natural.

08:30 - Está um maravilhoso dia, aqui, em Magaliesbur. Lá ao fundo, como podem ver, os jogadores começam o seu primeiro treino matinal. Cristiano Ronaldo tem um boxers pretos e cinzentos, tal como era de esperar.

10:05 - Vamos em directo para África do Sul, onde se encontra a nossa repórter Tersa Farfalho. Teresa, como estão as coisas por aí?

- Olá, Victor. O ambiente aqui é de trabalho e, ao mesmo tempo, de regalias. Os nossos jogadores tiveram um treino de hora e meia esta manhã, e agora estão a descansar um pouco pelo hotel. Cristiano Ronaldo aproveitou para ir cortar as unhas dos pés. O corta-unhas, ao que tudo indica, é cinzento.

12:00 - Interrompemos esta notícia onde um gato na cidade de S.Brás de Alportel pesa quase cem quilos, para irmos em directo para África do Sul, onde já temos no ar a nossa repórter Silvana Magalhães. Silvana, os jogadores encontram-se a almoçar, não é verdade?

- É verdade, Júlio. Tenho mesmo atrás de mim toda a equipa da selecção reunida, nesta sala enorme e com uma excelente vista. Apenas Cristiano Ronaldo ainda não apareceu. Ao que parece, foi almoçar com a miss Black Big Tits 2010, apenas os dois, para o seu quarto de hotel.

13:00 - A minha televisão é atirada pela janela do sétimo andar. Só para garantir que assim é que ela está bem.


publicado por aboia às 15:33

comentários:
Já que vais atirar a televisão pela janela, tenta acertar em alguém que ande a tocar a vuvuzela, é que consegue ser mais irritante do que a canção dos Black coisos...
Rafeiro Pefumado a 7 de Junho de 2010 às 15:10

Adorei! *.*
the Dark Riddler a 16 de Junho de 2010 às 02:47

A Bóia
Uma vez que o livro " A Vida é uma Bóia " vendeu mais do que dois exemplares, decidi que «A Bóia» deveria ter um blog. Mas como isso dava trabalho, deixei a ideia de lado. Hoje, como esteve um bom dia de sol, decidi ficar em casa em frente ao computador. E foi então que decidi ir buscar a tal ideia que tinha ficado de lado. Sejam bem-vindos ao blog da Bóia.
arquivos
2010

Você Sabia Que?
Esta frase não serve rigorosamente para nada, ou seja, está aqui a boiar.
pesquisar
 
blogs SAPO